Anúncios
Colisão traseira aconteceu no entroncamento de acesso a Carambeí; vítima foi encaminhada para a UPA de Castro
Uma mulher de 49 anos, moradora de Botucatu (SP), ficou ferida após um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia PR-151, na noite da terça-feira (04). A colisão traseira ocorreu no trecho que dá acesso a Carambeí, no entroncamento com a PR-340, nos Campos Gerais.
Anúncios
A vítima estava como passageira em um Chevrolet Onix, com placas de Botucatu, que bateu na traseira de um caminhão Volvo NL 12 410, registrado em Tibagi. O condutor do caminhão, de 56 anos, e o motorista do carro, de 41 anos, não sofreram ferimentos.
A mulher recebeu atendimento inicial no local por uma ambulância da concessionária que administra a rodovia e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, com ferimentos moderados.
Anúncios
Impacto e atendimento
Apesar da gravidade do impacto, nenhuma outra pessoa se feriu. Equipes de resgate foram acionadas rapidamente para atender a ocorrência e realizar a sinalização da via, evitando novos acidentes no local.
Os dois veículos sofreram danos, mas permaneceram no acostamento até a liberação do trecho. As causas do acidente não foram informadas e serão investigadas pelas autoridades.
Com informações A Rede Info