23 abril, 2024

Últimas:

Moradora de Botucatu é encontrada desorientada em cidade do MS; população pede que a família seja localizada

Anúncios

Moradores da cidade de Bonito/MS publicaram nesta sexta-feira (20) um pedido de ajuda para localizar a família de uma mulher, identificada como Leticia Guerreiro dos Santos, moradora de Botucatu.


Leia Mais: Botucatu: Família de mulher encontrada no MS diz que opção de morar na rua é dela

Anúncios


De acordo com informações, Letícia está há dois meses morando nas ruas da cidade turística no Mato Grosso do Sul.

Anúncios

Pessoal essa moça está há 2 meses morando nas ruas de Bonito MS, apresentando um comportamento agressivo e inapropriado. Venho através desse post, tentar algum contato com algum familiar, alguém que possa responder em nome dessa alma, é triste ver a situação que essa mulher está vivendo. O nome dela é Leticia Guerreiro Dos Santos, esse é o Facebook dela, precisamos nos unir pra resolver essa causa. Não podemos encarar uma alta temporada com essa mulher ofendendo pessoas, e causando transtornos no nosso município. Quem puder ajudar agradeço.!!!

Após a divulgação da foto, Leticia foi identificada como moradora de Botucatu. De acordo com pessoas próximas, após problemas com dependência química, ela vaga pelas ruas da cidade.

Letícia precisa de ajuda e tratamento. Para isso, familiares precisam ser encontrados. Quem souber de alguma informação, deve entrar em contato com os moradores de Bonito, para que ela possa volta para a casa.

O CRAS de Bonito acompanha o caso

“O CREAS recebeu a denúncia e realizou a abordagem social, a mesma recusou o atendimento em um primeiro momento sendo realizado posteriormente, foi realizado a orientação com relação ao seu comportamento e ofertado apoio e acompanhamento para a mesma, porém houve recusa novamente, paralelamente temos mantido contato com o CREAS de Botucatu/SP na tentativa de localizar algum familiar.

Vale ressaltar que a Assistência não tem o poder de interditar ou retirar pessoas em situação de rua contra a sua própria vontade, eles têm o direito de ficar nos espaços públicos e são livres para estar nesses locais, não podendo ser desrespeitadas no seu direito de ir, vir e permanecer.

Com relação ao comportamento agressivo, a pessoa que se sentir ameaçada deverá ligar no 190 ou procurar a delegacia para registro de boletim de ocorrência.O CREAS está à disposição para maiores esclarecimentos no endereço, Rua Santana no Paraíso, 780 – Centro.”

Leia Notícias

Últimas

Festival MegaCities ShortDocs escolhe os melhores nacionais

Festival MegaCities ShortDocs escolhe os melhores nacionais

23/04/2024

Pelo segundo ano, o maior festival global de documentários cidadãos acontece no Brasil. Iniciativa estimula e...

Categorias