11 de janeiro, 2025

Últimas:

Morador esfaqueado em ataque com faca em Guareí morre em hospital

Anúncios

Uma das cinco vítimas esfaqueadas por um homem, em um ataque na Praça da Matriz de Guareí (SP), morreu na manhã desta quarta-feira (5).

Edvaldo Serafim dos Santos, de 54 anos, estava internado desde o último sábado (1º), dia do ataque, no Hospital Leo Orsi Bernardes (HLOB), em Itapetininga (SP).

Anúncios

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Edvaldo Serafim dos Santos morreu dias depois de ser esfaqueado em um ataque no interior de SP (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Relembre o caso

O episódio, que deixou dois mortos e outros cinco feridos, ocorreu no sábado. O agressor foi morto pela polícia após o ataque.

Anúncios

Segundo Polícia Militar, o agressor abordou um homem que estava no ponto de ônibus na praça e pediu um cigarro. Ao dizer que não tinha, o autor se descontrolou e o ameaçou com uma faca.

Um motorista de táxi, que é Guarda Municipal aposentado, presenciou a ameaça e tentou acalmar a briga, mas foi esfaqueado pelo agressor e morreu no local.

Ao fugir, o suspeito esfaqueou outro homem e uma mulher que estavam na rua. Depois, invadiu um comércio e feriu mais mais três vítimas.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas pediram ajuda para um policial militar que estava de folga e próximo à praça. Na tentativa de conter o agressor, o PM atirou e o homem morreu.

Cinco pessoas foram feridas no ataque. Duas delas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para Hospital Léo Orsi Bernardes (HLOB) de Itapetininga, onde devem passar por cirurgia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Vítimas foram atingidas por golpes de faca em praça central de Guareí (SP) (Foto: Jacutinga Notícias)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A GlobalLogic Inc., uma empresa do Grupo Hitachi e líder em Engenharia Digital, anunciou hoje que o Diretor Comercial...

Categorias