Anúncios
“Minha mãe não gosta de mim, só do meu irmão”. Assim começa uma carta de desabafo encontrada por um morador do Jardim Botucatu, em Botucatu.
De acordo com o jovem, ele encontrou o bilhete próximo de sua casa e postou em um grupo de vendas. ” Sei que o grupo não é pra isso, mas achei isso na frente de casa e queria saber quem é essa garotinha. Quanta tristeza ela está sentindo”, dizia a postagem.
Anúncios
Sem assinatura ou qualquer outra possível identificação, pelo conteúdo é possível apontar que se trata de uma menina, que relata ter um irmão e possui manchas roxas por conta das agressões.
“Para que me ter como filha se não está bom para eles… Não sei o que fazer estou toda dolorida”, diz outro trecho da carta.
Anúncios
A postagem recebeu centenas de mensagens de pessoas do grupo. Caso alguém saiba de algum caso de agressão contra uma menina no Jardim Botucatu ou tenha alguma suspeita, deve fazer a denúncia no Conselho Tutelar de Botucatu pelo número 3811-1408.
Alguns internautas duvidaram do conteúdo da carta e acreditam que possa ser uma invenção. De qualquer forma, todo caso de agressão contra a criança e o adolescente deve ser denunciado aos órgãos competentes e de segurança do município.
Leia Notícias