25 de novembro, 2024

Últimas:

Morador de Botucatu, que estava desaparecido, teve o corpo carbonizado após ser agredido com golpe na cabeça

Anúncios

O morador de Botucatu, Naldin Dias Moreira, de 55 anos, que estava desaparecido desde novembro de 2023, foi encontrado morto em uma área rural de Vitoriana. O corpo de Naldin foi descoberto carbonizado pela polícia, ainda em chamas, após uma denúncia de um produtor rural da região, em novembro de 2023.

Naldin residia com sua irmã no Jardim Itamarati. No dia de seu desaparecimento, ele havia saído de casa acompanhado de seu filho para ir a um bar no Jardim Brasil. O filho o deixou no bar, e desde então, Naldin não foi mais visto.

Anúncios

A polícia encontrou o corpo carbonizado em novembro, mas na ocasião, a vítima não havia sido identificada. A necropsia revelou uma lesão na cabeça causada por um prego em um pedaço de madeira, indicando que Naldin ainda respirava quando seu corpo foi queimado. Foi somente após a comparação das informações da vítima com o boletim de ocorrência do desaparecimento de Naldin, registrado em fevereiro, que a polícia conseguiu identificá-lo. Desde então, o trabalho para confirmar se o DNA do corpo da vítima e o homem desaparecido foi realizando juntamente com a investigação da autoria do crime.

Devido à falta de identificação inicial, Naldin foi sepultado como indigente. No entanto, testes de DNA confirmaram sua identidade posteriormente. A polícia já identificou dois suspeitos pelo crime e emitiu mandados de prisão temporária. Ambos os suspeitos seguem foragidos, sendo procurados pela justiça.

Anúncios

O caso foi divulgado apenas agora, para que o processo de investigação não fosse prejudicado. O Leia Notícias acompanha o caso com a família, desde a elaboração do Boletim de Ocorrência, e chegou a noticiar o desaparecimento de Naldin.

Grupo Leia Notícias de Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Líder global em logística em tempo real apoiará a FIFA na entrega do maior e mais inclusivo evento da história...

Categorias