25 abril, 2024

Últimas:

Morador de Botucatu é escolhido para participar do “Arruma meu Marido”, do programa Hora do Faro, da Record TV

Anúncios

O morador de Botucatu Nelson Simpliccio, empresário e promotor de eventos, foi escolhido e participará do programa Hora do Faro, na Record TV, com o apresentador Rodrigo Faro, exibido aos domingos.

Nelson, que também é compositor, participará do quadro “Arruma meu Marido”. Com uma barba grande e branca, “parecido com Bin Laden”, o morador de Botucatu passará por uma transformação no palco do programa.

Anúncios

Ele utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira, 05, para divulgar fotos sobre a sua escolha para o programa da Record. A data da exibição do quadro, com o morador de Botucatu, ainda não foi divulgada.

Anúncios

Sobre o Quadro:

O Arruma Meu Marido é mais um quadro do programa Hora do Faro, da Record TV. Apresentado por Rodrigo Faro, este quadro pretende consertar aqueles maridos que ficaram relaxados e se descuidaram na sua aparência. As esposas e companheiras podem inscrever os seus maridos, para uma super transformação. O escolhido recebe um tratamento estético, um tratamento dentário e ainda uma alteração no cabelo com grandes profissionais em clínicas especializadas. No final da transformação, o marido é apresentado em palco à sua esposa, à restante família e público.

Botucatu Online

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias