Moisés, atacante da Ponte, se envolve em acidente de carro no interior de Santa Catarina

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O atacante Moisés, da Ponte Preta, sofreu leves escoriações após se envolver em um acidente de carro na noite desta quinta-feira (31) no interior de Santa Catarina. A batida aconteceu na região da Esplanada, próximo a Criciúma, por volta das 23h.

Moisés havia sido liberado para a folga de ano novo após ter participado do duelo com o Juventude, na última quarta (30), pela 32ª rodada da Série B, e viajou para passar a virada com amigos e familiares.

Procurado pela reportagem, o empresário do jogador, Max da Silva, informou que o carro em que Moisés estava atingiu um cavalo que cruzou a rodovia repentinamente à noite. O empresário afirmou ainda que Moisés não faz uso de bebidas alcoólicas.

O jogador foi socorrido e já está em casa, onde se recupera do acidente.

Procurada, a Ponte afirmou que está prestando “todo o suporte ao atleta”.O elenco se reapresenta neste sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Leia a nota na íntegra:

“A Ponte Preta informa que o atleta Moisés sofreu um acidente automobilístico nesta passagem de ano, em seu estado natal (onde passava a folga de ano novo). O jogador sofreu algumas escoriações, mas felizmente está bem. A Ponte Preta está prestando todo o suporte ao atleta.”https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Moisés, atacante Ponte Preta — Foto: Álvaro Jr/ PontePress
Moisés, atacante Ponte Preta (Foto: Álvaro Jr/ PontePress)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes