24 abril, 2024

Últimas:

Modelo e influencer ligou para mãe aos prantos poucas horas antes de ser encontrada enforcada em iate de luxo

Anúncios

A modelo e influencer australiana de 20 anos morta após ser encontrada enforcada em um iate de luxo na Grécia ligou para sua mãe e seu irmão aos prantos horas antes do ocorrido que resultou em sua morte. A informação foi divulgada pelo representante legal da família de Sinead McNamara, Haralambos Triandafylopoulos, em entrevista ao site do canal de TV norte-americano CNN. Os detalhes chocantes da morte de Sinead vieram a público na última segunda-feira, dia 3 de setembro.

“Ela estava chorando e falando sobre um incidente ocorrido à bordo com outro membro da tripulação do barco”, contou o advogado sem revelar mais sobre os telefonemas. “Os pais dela também contaram que Sinead não tinha nenhum problema, ela estava falando com a família constantemente e havia dito que estava feliz”, afirmou Triandafylopoulos.

Anúncios

“Em apenas dois dias ela já estaria de volta à Austrália com amigos e familiares, por isso a família considera crucial que as condições do crime sejam investigadas”, insistiu o advogado. Segundo as autoridades gregas, McNamara foi enforcada dentro de um iate de luxo pertencente ao bilionário mexicano Alberto Bailleres (87 anos), no qual ela estava trabalhando como parte da tripulação.

Sinead McNamara foi encontrada inconsciente e completamente envolta em cordas na parte posterior do navio de US$ 190 milhões. O jornal britânico Daily Mail conversou com o legista responsável pelo exame do corpo, que revelou ter recomendado que a mãe e a irmã da modelo não tivessem contato com o corpo de Sinead.

Anúncios

McNamara documentava suas aventuras pelo mundo no Instagram e nos últimos posts estava documentando sua viagem de sonhos na Grécia. Seu último post foi inundado nos últimos dias com centenas de mensagens de condolências. Apenas uma semana atrás, ela comemorava estar diante das águas mais belas do Mediterrâneo.

 

Fonte: Monet

Últimas

Lucro líquido de R$ 55,3 milhões no 1T24, aumento de 90,1% YoY e margem EBITDA de locações de 72,1%

24/04/2024

Rumo a estabelecer recorde de produção em 2024 de 500.000 m² de ABL

Categorias