27 abril, 2024

Últimas:

Modelo botucatuense, que mora na Itália, faz desabafo em vídeo: “As pessoas não podem subestimar esse momento”; assista ao vídeo

Anúncios

A modelo e apresentadora botucatuense Karina Michelin, que reside há 7 anos em Milão, na Itália, um dos países mais atingidos pela Covid-19, o novo coronavírus, utilizou suas redes sociais para fazer uma desabafo sobre a atual situação da pandemia da doença.

Em Botucatu, em isolamento, mas com sua família, Karina destacou que a situação na Itália, que já soma quase 10 mil mortes, é muito triste. “A situação é bem pior do que se vê na tv. É uma tristeza única”, disse.

Anúncios

“As pessoas tem que entender que não importa a localização geográfica, o vírus se transmuta, ele tem que ser respeitado. A vida muda. Os conceitos mudam. Só estando dentro deste contexto para entender. Tenho milhões de relatos, tristes e devastadores”, contou Karina Michelin. “As pessoas não podem subestimar esse momento. Para nós (Brasil) está só começando. O mundo não será mais o mesmo”, completou.

Assista ao vídeo:

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Obituário 27 de abril de 2024

27/04/2024

Anúncios Alício Moreira – 71 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 28/04/24 às 10h30 Velório Complexo...

Categorias