28 março, 2024

Últimas:

Modelo botucatuense, Ludimila Garcia, vence o Miss Brasil Plus Size Sênior 2019

Anúncios

Ludimila Garcia, 37 anos, modelo botucatuense, conquistou, na última sexta feira (22), o título de Miss Brasil Plus Size Sênior 2019.

O concurso foi realizado na cidade de São José Do Rio Preto, no Buffet Almeida Pires.

Compareceram ao evento celebridades da Moda Plus, empresários, lojistas e autoridades da Cidade, que realizaram uma homenagem na Câmara Municipal.

Anúncios

Ludimila concorreu representando o estado do Ceará e levou, além do título de Miss Brasil, o título de Miss Simpatia, eleito por votação entre todas as candidatas do concurso.

“Ser eleita miss simpatia é uma honra muito grande. Conviver uma semana em confinamento com todas as candidatas, sem conhecer ninguém, não é fácil, mas sempre fui eu mesma, muito extrovertida, e consegui amizades que levarei para o resto da vida. Quanto ao concurso, recebo com muito orgulho este título, pois é uma forma de contagiar e encorajar outras mulheres a se olharem com amor. Quero agora, como Miss, trabalhar com a autoestima e o empoderamento feminino em minhas redes sociais. Na cidade de Botucatu, além do trabalho de modelo fotográfico, sou bancária, mãe e digital influencer”, destacou.
“Quero mostrar as mulheres, sejam elas plus ou não, que se eu cheguei até aqui, elas também podem. Não há limites para alcançar seus sonhos! Basta lutar!”

Anúncios

O concurso, que é oficial e único no Brasil, conta com duas categorias, a sênior, onde Ludimila foi eleita, e o tradicional, que coroou Gaby Gissi, como Miss Brasil Plus Size

Divulgação

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias