28 março, 2024

Últimas:

Modelo botucatuense fica ferida durante enchente em Botucatu

Anúncios

Ludimila Garcia, 37 anos, modelo botucatuense, e Miss Brasil Plus Size Sênior 2019, ficou ferida durante a enchente que atingiu a cidade de Botucatu na madrugada da segunda-feira (10). Ela é uma das vítimas da tragédia que atingiu a cidade.

De acordo com a modelo, ela e a filha dormiam quando foram surpreendidas por uma tromba d’água no meio da madrugada dentro de casa.

Anúncios

Consegui sobreviver a enchente saindo pelo vitrô do banheiro com a água quase no pescoço! Consegui salvar minha vida, da minha filha e da minha cachorra com a ajuda de alguns vizinhos! Estou bastante machucada, porém estamos bem! Perdi totalmente minha casa, carro, tudo!
Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado forças não sei de onde para conseguir salvar a vida de nós três e sair de lá.

Ludimila está com machucados causados pela enchente e se recupera.

Ela pede ajuda e doações de qualquer tipo para conseguir retomar a vida e ajudar amigos e vizinhos que perderam tudo também. ” Que Deus abençoe vocês e lhes devolva em dobro! Gratidão! “

Anúncios

Caixa Econômica Federal
Ag 0292 Conta corrente 001.1455-6

Leia Notícias

Últimas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

28/03/2024

Contribuições previdenciárias são calculadas com base no número de acidentes de trabalho. Tecnologias de prevenção tornam...

Categorias