29 março, 2024

Últimas:

Mistério em Chavantes: Após três dias, família ainda não tem pistas do paradeiro da menina Emanuelle

Anúncios

A reportagem do Jornal Negocião conversou com exclusividade, com a mãe da menina Emanuelle e com a equipe de buscas SICOE de Marília.

RELATOS DA MÃE – Fabiana Castro, mãe de Emanuelle Pestana de Castro, de apenas 8 anos, contou a rotina de vida da menina que brincava todos os dias na Praça do Bode. “Emaunelle é muito obediente, quando eu chamava, logo ela vinha. Na tarde de sexta, fui buscar ela pra almoçar às 02h00 da tarde e depois voltei às 07h00 e não a encontrei mais. Dali por diante, foi correr na vizinhança, perguntar pra todo mundo, fiquei sem comer, nem beber a noite inteira e não encontramos minha filha. Pelo amor de Deus, quem souber de alguma coisa, traga minha filha, não tem motivo nenhum pra fazerem isso com ela. Agora, a gente vê os objetos dela e fica lembrando. Não tem que comprar mais aquilo que ela gosta”, declarou emocionada à reportagem.

Anúncios

EQUIPE DE BUSCAS – Ouvimos também Marcelo Mauro, coordenador do SICOE de Marília, equipe de buscas que auxilia a polícia a encontrar o paradeiro de Emanuelle. “Estamos trabalhando incessantemente, dia e noite, mas até agora não fomos felizes. Vasculhamos fazendas, matagais, canaviais, tivemos diversas informações checadas, mesmo assim, sem sucesso”, disse Marcelo.

Um dos integrantes que esteve na Fazenda Santa Rosa, pediu ajuda a populares: “Pedimos à população que nos auxilie com qualquer informação ou suspeita para que possamos averiguar e encontrar essa menina”.

Anúncios

As equipes do SICOE são todas compostas por voluntários e estão alojados em uma das escolas de Chavantes, onde recebem alimentação e infraestrutura para se manter. As buscas são feitas em revezamento, enquanto uns procuram, outros descansam para continuar os trabalhos.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Canil, também se empenham nas investigações.

Fonte: Negociao

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias