Anúncios
Um ataque russo deixou três pessoas mortas, após um míssil atingir a sede de uma empresa na região de Volyn, no noroeste da Ucrânia, segundo as autoridades locais. Várias pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.
Além de Volyn, a região de Lviv, no oeste da Ucrânia, também foi alvo de bombardeios durante a madrugada desta terça-feira (15).
Anúncios
Em Lviv, não há registros de feridos. No entanto, o governo afirmou que mais de 100 casas foram danificadas. A mídia ucraniana disse que este foi o maior ataque à região desde o início da invasão russa, em fevereiro de 2022.
“Muitos mísseis foram derrubados, mas também houve ataques em Lviv”, disse o prefeito da cidade, Andriy Sadovyi.
A Força Aérea da Ucrânia afirmou que destruiu 16 artefatos militares russos durante a madrugada. No entanto, a Rússia fez ao menos 28 disparos, segundo as forças ucranianas.
Anúncios
Já no sudoeste da Ucrânia, uma pessoa ficou ferida em um ataque russo na região de Dnipropetrovsk. Segundo o governo local, a sede de uma empresa pegou fogo após ser atingida por um ataque.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/O/D/vWdF76TLedszuVh5cBRg/2023-08-15t064558z-1014501043-rc25o2aj8yzo-rtrmadp-3-ukraine-crisis-attack-lviv.jpg?quality=70&f=auto)
Fonte: Agências