Anúncios
Projetar e costurar roupas autorais é um dos hobbies mais interessantes da representante de Botucatu, no Miss SP 2018, Anielle Loli, de 26 anos.
Formada em Design de Moda, sua referência e inspiração é nada mais, nada menos que a revolucionária Coco Chanel, estilista francesa do século XX, que fundou uma das marcas mais reconhecidas do mundo.
Anúncios
“Quando o assunto é estilo, sempre digo que invento e produzo peças que eu mesma usaria. Nas minhas produções, gosto muito de ousar bastante nas cores, tecidos finos e holográficos, tules, crepes texturizados e veludos. Tudo isso dá um toque especial nas minhas criações”.Em sua rotina normal, Anielle joga handebol três vezes por semana, e tenta resolver os compromissos a pé, aproveitando para cumprir aquela caminhada.
“Na alimentação evito ao máximo consumir açúcar, carboidratos e gorduras, mas assumo que me permito comer coisas que são vilãs das dietas”.
Anúncios
A candidata também contou um pouco sobre sua experiência com o voluntariado. “Durante um ano e meio trabalhei com economia solidária e capacitação de pessoas que vivem do artesanato. O objetivo do projeto era impulsionar a geração de renda, melhorando a qualidade de vida das comunidades”. Hoje ela contribui com os projetos da Associação Protetora dos Animais de Botucatu.
Aproveitando a visibilidade do concurso nas redes sociais, ela pretende participar de debates sobre o mundo do Miss Brasil. “O empoderamento está no posicionamento da mulher, mãe, empresária, empreendedora e também miss. Porque todas nós travamos uma batalha todos os dias!”, finalizou Anielle.
Até o dia 31 de março, muita coisa vai rolar no Miss São Paulo BE Emotion! A grande final do concurso será transmitida ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora.
Fonte: Band