18 abril, 2024

Últimas:

Mirassol elimina o Guarani nos pênaltis e avança às semifinais do Paulista

Anúncios

O Mirassol está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista pela segunda vez consecutiva. Nesta quarta-feira, após um empate sem gols no tempo normal, o Leão derrotou o Guarani por 4 a 3 nos pênaltis, em casa, pelas quartas de final, e avançou de fase. Em 2020, o time chegou a esta etapa do torneio depois de derrotar o São Paulo em pleno Morumbi.

A primeira etapa foi bem brigada no Estádio José Maria de Campos Maia. Os visitantes até foram melhores, mas pouco conseguiram fazer para assustar a meta adversária.

Anúncios

Já no segundo tempo, o jogo melhorou. Com 16 minutos, Rafael Martins errou na saída de bola e entregou nos pés de Pedro Lucas, que tocou para Diego Gonçalves. O atacante bateu cruzado e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. O Bugre respondeu aos 39, quando Andrigo arriscou da intermediária e tirou tinta da trave de Alex Muralha.

A decisão, então, caminhou para as penalidades máximas, onde quem se deu melhor foi o Mirassol. Pedro Lucas, Diego Gonçalves, Reniê e Cássio Gabriel converteram para o Leão, enquanto Neto Moura perdeu. Do outro lado, Andrigo, Régis e Thales até converteram, mas Airton e Pablo pararam em Alex Muralha e deram a vitória aos anfitriões.

Anúncios

O adversário do Mirassol na semifinal será conhecido apenas na sexta-feira, quando se encerram todos os jogos das quartas de final. A tendência é que o duelo seja no domingo.

Fonte: Yahoo! – Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Últimas

LTIMindtree colabora com a Vodafone para oferecer soluções conectadas e inteligentes de IoT e Indústria X.0

18/04/2024

Anúncios LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais,...

Categorias