19 abril, 2024

Últimas:

Milk-shake de Ovomaltine deixa o Bob’s e será vendido no McDonald’s

Anúncios

O milk-shake de Ovomaltine começa a ser vendido no McDonald’s nesta quarta-feira, dia 14. A novidade acontece porque o Bob’s, famoso por vender a bebida, não renovou o contrato de exclusividade para uso da marca do achocolatado. O concorrente aproveitou a oportunidade para criar um milk-shake com o ingrediente especial.

Quem ganha com a novidade são os fãs do shake. Agora, eles poderão comprar a bebida nas duas redes de lanchonetes, já que o Bob’s continua a usar o ingrediente e a mesma receita do milk-shake, chamado agora de sabor crocante.

Anúncios

No McDonald’s, o produto é composto pelo mix de baunilha, calda de chocolate, leite e os flocos de Ovomaltine. A bebida será vendida no copo de 400ml, por R$ 9 nos restaurantes e quiosques de sobremesas da marca.

De acordo com a empresa, o novo sabor mostra a tradição no segmento de milk-shakes. Ray Kroc, fundador do McDonald’s, era vendedor de máquinas de milk-shake e, depois de criar a rede, sempre fez questão de oferecer a bebida aos clientes, apostando na combinação com hambúrguer.

Anúncios

— Em março, relançamos nossa plataforma de milk-shake e o resultado tem sido um verdadeiro sucesso. Com isso, decidimos ampliar a categoria e trazer um produto muito solicitado pelo nosso público. Estamos muito confiantes no sucesso dessa parceria deliciosa, tanto que já posicionamos nossos McShakes ao lado de nossos grandes produtos clássicos — disse Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

O diretor geral do Bob’s, Marcello Farrel, afirma que a novidade do concorrente não afetará a rede de fast-food:
— O nosso procuto continua incomparável e imbatível. A questão do licenciamento foi fruto de pesquisas de mercado, que mostram que o Bob’s é líder na categoria milk-shakes. Para o consumidor, quando se fala em milk-shake, se pensa em Bob’s, então não fazia sentido renovar o licenciamento de uso da marca. A nossa receita foi criada em 1959 e continua a ser uma exclusividade.
De acordo com o Bob’s, o volume de vendas de sobremesas geladas quase dobrou nos últimos cinco anos na rede, por causa de lançamentos, como bebidas com oreo, paçoca e até no sabor doce de leite com churros.

Fonte: Extra

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias