Anúncios
O corpo de um militar da Marinha foi encontrado no rio Sena, na França, na madrugada de sábado (22). A vítima estava em período de licença e morreu afogada, segundo a Marinha.
O militar fazia parte da tripulação do Navio-Escola Brasil (foto), que está atracado no porto de Rouen. O corpo foi encontrado em uma das margens do rio após oito horas de buscas.
Anúncios
“As buscas foram imediatamente iniciadas com o apoio da polícia e corpo de bombeiros locais, com o emprego de embarcações, mergulhadores e um helicóptero”, informou a Marinha por meio de nota.
Segundo a imprensa francesa, o militar de 39 anos decidiu nadar no rio depois de se encontrar com amigos.
Anúncios
“As circunstâncias da ocorrência estão sendo apuradas por meio do devido procedimento administrativo”, disse a Marinha.
Fonte: G1