28 março, 2024

Últimas:

Mike Tyson anunciará luta oficial nesta semana

Anúncios

A volta de Mike Tyson aos ringues está perto de se confirmar oficialmente. Segundo o ex-pugilista de 53 anos, um contrato deve ser assinado nesta semana e a luta anunciada. Apontado como o maior boxeador de todos os tempos, o americano se aposentou em 2005.

“Estamos em ligações, negociando agora mesmo. Você não vai acreditar nos nomes quando saírem. Em algum momento nessa semana nós devemos ter o contrato pronto”, revelou em participação no programa Young Money Radio Show.

Anúncios

No final do último mês de abril, Tyson afirmou em live que estaria treinando para realizar lutas beneficentes, com o intuito de ajudar moradores de rua e dependentes de drogas. Pouco depois, ele passou a mostrar seus treinos com Rafael Cordeiro, eleito duas vezes melhor treinador de MMA do mundo.

Na entrevista, o bicampeão dos pesos pesados voltou a dizer que não vai lucrar com nenhuma disputa, que toda renda terá um viés humanitário.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

28/03/2024

Pesquisas mostram que discriminação no mercado de trabalho reflete na autonomia das mulheres. Filantropia feminista também...

Categorias