23 abril, 2024

Últimas:

Metalúrgica faz testes em massa e confirma 33 casos positivos de Covid-19 em Ourinhos

Anúncios

Uma empresa metalúrgica de Ourinhos (SP) promoveu nesta semana uma testagem em massa nos seus 519 funcionários e 33 testes apresentaram resultado positivo para a Covid-19.

Segundo a empresa, que pertence à família do prefeito Lucas Pocay, a maioria dos trabalhadores infectados atua no setor de calderaria e todos estão assintomáticos e sem gravidade. O grupo foi afastado temporariamente para o cumprimento da quarentena.

Anúncios

Ainda segundo a empresa, por precaução teve início nesta quinta-feira (18) um trabalho de higienização em toda a fábrica que deve durar até esta sexta-feira (19). Enquanto isso, a produção está suspensa.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Ourinhos informou que vai fazer o acompanhamento dessas pessoas que testaram positivo, com encaminhamento para o isolamento e “tratamento especifico no Hospital Covid-19, se for necessário”.

Anúncios

Com mais esses 33 novos casos, Ourinhos registra até agora 279 casos confirmados de coronavírus na cidade, com outros 71 casos suspeitos, aguardando resultado de exames. Quatro moradores já morreram por complicações da Covid-19.

Fonte: G1

Últimas

Polícia Civil investiga furto em condomínio de Botucatu; possível participação de moradora no crime é apurada

23/04/2024

Anúncios Residência foi alvo de roubo no dia 19/04; imagens de câmeras de segurança auxiliam nas...

Categorias