26 abril, 2024

Últimas:

Metade de cidade de Coronel Macedo está sem energia elétrica há 36 horas

Anúncios

Moradores de Coronel Macedo estão sem energia elétrica desde as 21h de domingo (22) (Foto: Adolfo Lima/TV TEM)

Moradores de Coronel Macedo (SP) estão sem energia elétrica há 36 horas – das 21h de domingo (22) até as 9h desta terça-feira (24), segundo a empresa que administra o serviço na cidade. A população sofre com as fortes chuvas desde o domingo. A concessionária informou que metade dos habitantes do município de 4,9 mil pessoas está sem eletricidade em casa. Até as 11h30, a companhia não havia atualizado a situação do fornecimento.

A Elektro disse nesta terça-feira que o problema na distribuição na região ocorreu devido à queda de três estruturas da rede de transmissão em Itaporanga (SP) por causa da tempestade de segunda-feira (23). Além disso, a concessionária diz que outros cinco postes despencaram em Coronel Macedo. Outras cidades da região também tiveram destruição devido às chuvas.

Anúncios

A empresa disse ainda que três equipes foram designadas para trabalhar nos pontos em que os materiais caíram. A previsão é a de que o serviço seja restaurado e funcione com normalidade a partir da tarde desta terça.

Problemas na região

Anúncios

Em Guareí (SP), a tempestade com granizos do tamanho de cebolas que atingiu a cidade na segunda-feira destruiu carros, telhados de casas e ainda prejudicou o funcionamento do pronto-atendimento (PA). O prefeito decretou estado de emergência por conta dos danos. “Gerador do hospital queimou, carros e ambulâncias foram quebradas. Enfim, uma calamidade pública”, define o técnico administrativo do PA, Roberto de Campos.

Itapetininga (SP), Tatuí (SP), Conchas (SP), Paranapanema (SP), Cesário Lange (SP), Laranjal Paulista (SP), Riversul (SP), Fartura (SP), Itaporanga (SP) e Barão de Antonina (SP) registraram problemas devido ao mau tempo na região nos últimos dias.

Fonte: G1

Últimas

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

26/04/2024

Com mais de 10 anos no setor de recuperação de empresas, autor Luis Mateus Carelli lança...

Categorias