20 abril, 2024

Últimas:

Messi não vai a testes do Barça, e rádio diz que craque não terá que pagar multa de R$ 4,5 bi para sair

Anúncios

Como era esperado, Lionel Messi não apareceu no Barcelona na manhã deste domingo para realização de exames médicos e testes de coronavírus antes da reapresentação marcada para segunda-feira. Pela programação do clube, os testes do craque estavam marcados para as 5h15 (horário de Brasília).

Já os companheiros Luis Suárez e Arturo Vidal, que não estão nos planos do novo técnico Ronald Koeman, vieram nos horários marcados para a realização dos exames de PCR do Covid-19. Assim como outros jogadores como Piqué, Ter Stegen e Griezmann.

Anúncios

Segundo a rádio catalã “Rac1”, o craque argentino tomou a atitude após consultar seus advogados e a comunicou ao Barcelona na tarde de sábado. E reiterou a decisão de não seguir no clube catalão, conforme explicitou no burofax enviado na última terça-feira.

A ideia de Lionel Messi é se transferir para o Manchester City. Mas PSG, Juventus e Inter de Milão sonham com o jogador.

Anúncios

Segundo o programa de rádio “El Larguero”, Messi não teria que pagar a multa de 700 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 bi) para romper seu contrato com o Barcelona. O programa afirma que a cláusula não está em vigor e que, em caso de saída do argentino, um juiz iria fixar uma indenização com um valor bem inferior.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias