Anúncios
Como era esperado, Lionel Messi não apareceu no Barcelona na manhã deste domingo para realização de exames médicos e testes de coronavírus antes da reapresentação marcada para segunda-feira. Pela programação do clube, os testes do craque estavam marcados para as 5h15 (horário de Brasília).
Já os companheiros Luis Suárez e Arturo Vidal, que não estão nos planos do novo técnico Ronald Koeman, vieram nos horários marcados para a realização dos exames de PCR do Covid-19. Assim como outros jogadores como Piqué, Ter Stegen e Griezmann.
Anúncios
Griezmann, Suárez, Piqué, MATS et d’autres joueurs commencent à arriver à la Ciutat Esportiva. pic.twitter.com/hp7CbimXWL
— FC Barcelone France (@ActuBarcaFR) August 30, 2020
Segundo a rádio catalã “Rac1”, o craque argentino tomou a atitude após consultar seus advogados e a comunicou ao Barcelona na tarde de sábado. E reiterou a decisão de não seguir no clube catalão, conforme explicitou no burofax enviado na última terça-feira.
A ideia de Lionel Messi é se transferir para o Manchester City. Mas PSG, Juventus e Inter de Milão sonham com o jogador.
Anúncios
Segundo o programa de rádio “El Larguero”, Messi não teria que pagar a multa de 700 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 bi) para romper seu contrato com o Barcelona. O programa afirma que a cláusula não está em vigor e que, em caso de saída do argentino, um juiz iria fixar uma indenização com um valor bem inferior.
? Ciutat Esportiva
— FC Barcelona (@FCBarcelona) August 30, 2020
✅ PCR testing day
? @3gerardpique, @AntoGriezmann, @SergiRoberto10 & @mterstegen1 pic.twitter.com/yRIifx0gCB
Fonte: G1