29 março, 2024

Últimas:

Méqui começa a vender hoje o Molho Tasty em frascos para todos os consumidores

Anúncios

Os apaixonados pelo sabor do Big Tasty já podem comemorar. A partir de hoje, o Méqui passa a vender a edição limitada do Molho Tasty em frascos de 190g em todo o país. Nos últimos dias, a marca realizou uma pré-venda para clientes “Tasty Lovers”. Agora, a venda para a ser para todos os consumidores que desejarem adquirir o item. Essa é primeira vez que o ingrediente é comercializado no país.

Os restaurantes do McDonald´s de Botucatu participam dessa ação.

Anúncios

Essa deliciosa maionese temperada, com leve toque de cebola, azeite, bem defumado, pimenta preta e páprica, acompanha muito bem os hambúrgueres da rede e confere um toque especial aos McNuggets e as McFritas. Feito com ingredientes de alta qualidade, sua formulação leva apenas corantes e aromatizantes naturais e a produção segue os rigorosos processos do McDonald’s para garantir um produto de excelência e personalidade marcante.

Desde que foi lançado, em 2005, o Big Tasty conquistou uma legião de fãs. A combinação do hambúrguer 100% carne bovina do McDonald’s com as três deliciosas fatias de queijo, tomate, alface crocante, cebola e, claro, o icônico molho Tasty é sinônimo de sabor. Agora, quem sempre adorou se deliciar com esse sanduíche pode desfrutar de uma experiência com ainda mais sabor.

Anúncios

O Molho Tasty fica disponível enquanto durarem os estoques e pode ser adquirido no balcão, pelos totens de autoatendimento, Drive-Thru e Delivery.

Confira aqui os restaurantes participantes: https://www.mcdonalds.com.br/promocoes/bigtasty

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias