29 março, 2024

Últimas:

Menor infrator mata colega suspeito de estuprar e matar a própria irmã de 4 anos

Anúncios

Menor foi apreendido em flagrante e levado para a Central de Flagrantes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto em uma cela do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, um colega, de 16 anos, confessou ter cometido ato infracional alegando “retaliação”, uma vez que a vítima é suspeita de matar e estuprar a irmã, de apenas 4 anos.

De acordo com o delegado Izaías Pinheiro, plantonista da Central de Flagrantes, o menor foi asfixiado com uma toalha. “Ele afirmou que foi só ele quem o matou e disse que o fez por conta do que ele fez contra a irmã”, disse.

Anúncios

O interno que confessou a morte estava internado por atos análogos infracionais aos crimes de latrocínio – roubo seguido de morte -, tentativa de latrocínio e homicídio.

Após o flagrante, ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). Ele agora também responderá pelos atos análogos ao homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e asfixia.

Anúncios

Segundo disse Luzia Dora, diretora do Grupo Executivo de Apoio à Crianaça e ao Adolescente (Gecria), responsável pelo Case, um procedimento será instaurado para apurar o caso.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias