29 março, 2024

Últimas:

Menino de 4 anos é arremessado de carro após batida em Bauru

Anúncios

Criança estava na cadeirinha no banco de trás do veículo (Foto: Divulgação/PM)

Um menino de 4 anos foi arremessado do carro em que estava com a mãe em um acidente na noite de sábado (7), em Bauru. Segundo a polícia, a mulher seguia pela Avenida Nações Unidas, no sentido centro-bairro, quando bateu na traseira de outro veículo no cruzamento com a avenida Nuno de Assis.

Com o impacto, a criança foi arremessada pelo para-brisa do carro. Por sorte, teve apenas escoriações leves. Já a mãe sofreu um corte na cabeça. A mãe e o menino foram atendidos no local pelo Samu e Corpo de Bombeiros, encaminhadas ao pronto-socorro central e depois liberados.

Anúncios

A polícia não informou se o menino usava cinto de segurança ou se era transportado corretamente no veículo. As causas do acidente serão investigadas. Segundo a Emdurb, o cruzamento das Avenidas Nações Unidas e Nuno de Assis é o campeão de acidentes de trânsito em Bauru Ainda de acordo com a autarquia, todos os dias, nos horários de pico, entre 18 e 19 horas, cerca de 5 mil veículos passam pelo local.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias