Menino de 3 anos que estava desaparecido após ir a parque é encontrado morto no MS

Desparecido desde a tarde dessa sexta-feira (15), em Campo Grande, José Felipe, de 3 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (16).

José Felipe brincava no parque antes de desaparecer — Foto: Redes sociais
José Felipe brincava no parque antes de desaparecer (Foto: Redes sociais)

De acordo com a família, o menino saiu de casa para brincar no parque infantil do condomínio onde mora. Do apartamento térreo, a mãe avistava a criança no local.

Por volta das 17h, quando os pais foram chamá-lo para tomar banho, não o encontraram mais no local. Outras crianças que estavam no parque disseram que José Felipe havia saído da área do condomínio para pegar uma pipa.

O Corpo de Bombeiros foi então acionado, mas como estava escuro, as buscas em uma área alagada vizinha ao condomínio foram feitas somente neste sábado.

O corpo do menino foi encontrado por bombeiros em um local com água e vegetação, que seria uma área de contenção. Havia uma linha de pipa próxima.

O acesso de moradores do condomínio a essa área de contenção é feito por um portão de arame, que segundo a família da criança, fica constantemente aberto. Esse portão fica perto do parque infantil.

Corpo da criança foi encontrado pelos bombeiros perto da casa dele — Foto: Lorena Segala/TV Morena

Corpo da criança foi encontrado pelos bombeiros perto da casa dele — Foto: Lorena Segala/TV Morena

Fonte