10 de maio, 2024

Últimas:

Menino de 3 anos morre após ser jogado de janela do quarto andar pelo padrasto no Rio de Janeiro

Anúncios

Um menino de três anos morreu após ser arremessado da janela pelo padastro no início da tarde desta terça-feira, no bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. Após jogar o corpo da criança, o padrasto tirou a própria vida.

Camila Cerqueira, a mãe do menino Enzo, contou na delegacia que mantinha um relacionamento com Luiz Eduardo Lopo, de 38 anos, há oito meses. Ela disse que suspeitava que ele sofresse de problemas psiquiátricos, embora não fizesse nenhum tipo de tratamento

Anúncios

De acordo com o depoimento de Camila, eles dormiram na ultima noite no apartamento dele, na Rua Cachambi, e acordaram bem. No início da tarde, Luiz começou a gritar e arremessar objetos do apartamento no quarto andar. Em seguida, ele desceu e passou a se jogar na frente aos carros. Subiu novamente e arremessou a criança. Quando Camila retornou ao térreo para acudir o próprio filho, o padrasto da criança se jogou e morreu na hora.

Na delegacia, Camila contou que morava com a mãe ate esta segunda-feira, em Brás de Pina, mas após uma briga envolvendo Luiz, sua mãe não permitiu que eles continuassem por lá.

Anúncios

A delegada Marcia Beck ainda vai ouvir o pai biológico da criança, a mãe de Camila e a mãe de Luiz. Os depoimentos devem ser prestados ao longo da semana.

A Polícia Civil realizou perícia no local e informou que as investigações estão em andamento pela 23ª DP (Méier).

Fonte: Extra

Últimas

Biometria facial avança e conquista empresas e usuários

Biometria facial avança e conquista empresas e usuários

10/05/2024

Estudo estima que, até 2023, mais de 1 bilhão de usuários de bancos digitais utilizaram a...

Categorias