Menino de 13 anos denuncia possível ataque com agulha em Boituva

A família de um menino de 13 anos registrou um boletim de ocorrência depois que ele alegou ter sido atingido por uma agulha por um desconhecido no centro de Boituva, no interior de São Paulo.

Segundo o registro policial, o adolescente relatou que estava com a mãe no caixa eletrônico do Poupatempo, pedindo informações, quando um rapaz esbarrou nele. Ele disse à polícia que sentiu uma “cutucada” no braço, como se fosse uma picada de agulha, e o local sangrou.

O caso foi registrado no último dia 6. Ainda conforme o BO, o menino afirmou que o desconhecido disse “foi mal” após esbarrar nele e seguiu a pé pela Rua Coronel Arruda Botelho.

O jovem de 13 anos avisou a mãe sobre o ocorrido e os dois procuraram o posto de saúde da cidade, onde o menino foi medicado, fez testes e segue fazendo acompanhamento.

Ainda não se sabe se alguma substância foi injetada no adolescente, e o caso é investigado como lesão corporal pela Polícia Civil de Boituva. Até esta terça-feira (10), nenhum suspeito havia sido identificado.

Em nota, o Poupatempo afirmou que não teve conhecimento sobre o incidente e que imagens internas do estabelecimento poderão ser encaminhadas às autoridades competentes mediante pedido judicial.

Fonte: G1