23 abril, 2024

Últimas:

Menina sobrevive a ataque de puma nos Estados Unidos

Anúncios

Uma menina de 9 anos que acampava no estado americano de Washington sobreviveu ao ataque de uma puma, anunciou a polícia.

Lily Kryzhanivskyy “brincava de esconde-esconde na floresta perto do acampamento” com outras duas crianças na manhã do último sábado, quando a puma a atacou repentinamente, relataram as autoridades. A menina foi levada de helicóptero para o hospital com ferimentos na parte superior do corpo e no rosto, e passou por várias cirurgias.

Anúncios

Lily saiu ontem do coma, “bastante consciente do que aconteceu”, contou seu tio Alex Mantsevich, que pediu ajuda financeira, principalmente para pagar as despesas de saúde, e publicou fotos da menina no hospital, em que ela aparece com ferimentos no rosto que parecem arranhões profundos.

A onça-parda, também conhecida como puma — Foto: Rebio
A onça-parda, também conhecida como puma (Foto: Reprodução)

Desde 1924, 20 pessoas foram atacadas por pumas nessa região montanhosa e duas morreram, segundo a agência de conservação da natureza do estado de Washington. Um de seus porta-vozes declarou a um canal de TV local que as circunstâncias do ataque estão sendo investigadas e que o corpo do animal, morto a tiros por uma pessoa presente no local, será analisado, com o objetivo de detectar possíveis doenças.

Anúncios

Os ataques desses felinos são raros. Caso ocorram, autoridades recomendam “manter-se de pé e revidar”, e jamais tentar fugir ou se fingir de morto.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Qual é o esporte mais popular entre os apostadores brasileiros?

23/04/2024

Anúncios Nos últimos anos, o Brasil tornou-se rapidamente um dos mercados mais lucrativos para operadores de...

Categorias