Anúncios
Uma menina de oito anos foi atropelada por uma caminhonete no bairro Chácara São Paulo, em Bauru (SP), no começo da noite desta segunda-feira (8), e sofreu ferimentos graves. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, quando não há a intensão de ferir.
O motorista, de 35 anos, disse que trafegava pela Avenida Rizik Eid Gebara, no sentido do bairro Mary Dota, por volta das 18h30, quando a menina atravessou abruptamente a via pública, segundo o boletim de ocorrência.
Anúncios
Ele afirmou que não teve tempo de desviar e acabou acertando a criança, que estava acompanhada de um irmão, aparentemente menor de idade, também segundo o registro policial. A região foi descrita como erma e o asfalto cheio de buracos.
O motorista relatou ainda que, devido à ausência de outros adultos no local, ele mesmo socorreu a menina até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mary Dota, mas a criança precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Bauru (SP).
Anúncios
Quando o boletim de ocorrência foi registrado, por volta das 22h, a última informação era de que o pai da menina tinha sido localizado e estava com ela no hospital, aguardando vaga para procedimento com neurocirurgião em Botucatu (SP).
O motorista se apresentou voluntariamente à polícia para informar sobre o ocorrido e, segundo o boletim de ocorrência, aparentava estar em estado de choque, mas não apresentava sinais de embriaguez.
O delegado de plantão durante o registro do caso solicitou exame de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML) e a investigação fica a cargo da Polícia Civil. Não foi possível periciar o local do acidente e testemunhas não foram encontradas.
Fonte: Tv Tem