20 abril, 2024

Últimas:

Menina nasce durante voo de Cairo para Londres e ganha passagens aéreas vitalícias

Anúncios

Uma passageira natural do Iêmen foi surpreendida após dar à luz uma menina durante um voo que partiu do Cairo, no Egito, com destino a Londres, no Reino Unido, na última quarta-feira, dia 16. A companhia aérea EgyptAir decidiu dar um presente especial para a criança: passagens gratuidas para a vida toda. A novidade foi anunciada pelo presidente da holding, Rushdi Zakaria, na quinta-feira, 17.

Em entrevista a um programa de TV local, Zakaria disse que o piloto chegou a fazer um pouso de emergência no aeroporto alemão de Munique quando Hiyam Nasr Nagi Daaban, de 38 anos, entrou em trabalho de parto, seguindo as medidas de segurança para situações como aquela. No entanto, o nascimento da bebê ocorreu mais rápido do que a aterrissagem, ainda com a aeronave no ar.

Anúncios

Segundo o portal “Egypt Independent”, a tripulação contou com a ajuda de um médico que estava entre os passageiros no voo MS777 e se prontificou para orientar a operação.

“Rushdi Zakaria, presidente da Holding Company no Egito, parabenizou a passageira Hiyam Nasr Naji Daaban, de nacionalidade iemenita, por sua segurança e concedeu a sua recém-nascida uma passagem vitalícia gratuita, após ela dar à luz durante o voo da EgyptAir ontem (16) de Cairo a Londres”, afirmou a EgyptAir em uma postagem no Twitter.

Anúncios

“O piloto Amr Abu Al-Nayin, presidente do Conselho de Administração da Misr Aviation Company, afirmou que é um prazer receber uma nova cliente no Egito para voar para o mundo a bordo de nosso avião e também temos o prazer de apresentá-la com uma lembrança para comemorar com sua família e dar a ela uma passagem grátis para toda a vida nos voos de Munique”.

Fonte: Extra

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias