28 março, 2024

Últimas:

Menina encontrada morta segue sem identificação em Dois Córregos

Anúncios

A Polícia Civil de Dois Córregos trabalha para tentar identificar a menina encontrada morta na tarde do último sábado (13), em uma canaleta de águas pluviais às margens da rodovia Paulo Nilo Romano (SP-225), que liga Jaú a Brotas, na altura do quilômetro 155. Conforme divulgado pelo JC, o corpo da vítima, que aparente ser uma adolescente, foi avistado por populares por volta das 16h, no sentido Jaú-Brotas. A concessionária Centrovias foi avisada e acionou as Polícias Rodoviária e Civil.

O delegado Gláucio Eduardo Stocco conta que a garota estava deitada de barriga para cima e apresentava hematomas no pescoço e pulso, além de um sangramento na testa e escoriações na barriga e na perna. “Ela é de cor parda e trajava apenas camiseta azul com a bandeira dos Estados Unidos, uma bermuda azul clara, duas calcinhas e estava descalça”, revela. Segundo ele, a causa da morte ainda é um mistério. “Não tinha vestígios ali que nos permitissem chegar a nenhum conclusão a princípio”, afirma. “Ela pode ter tido algum desentendimento e ter sido morta, pode ter sido morta em outro lugar e ter sido jogada ali e poderia estar em um carro e ter caído ou saltado”.

Anúncios

Segundo o delegado, apenas o Instituto Médico Legal (IML) poderá revelar a causa da morte da adolescente. “Estamos aguardando o exame necroscópico, o exame de identificação datiloscópico, pelas digitais, e o toxicológico”, explica. Ainda de acordo com Stocco, não há registros de desaparecimentos na cidade de pessoas com essas características. “Eu estou passando uma mensagem para a rede da polícia para que entrem em contato se tiverem desaparecimentos com as características físicas dela”, informa.

Polícia acredita que as roupas podem ajudar a identificar a adolescente  (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Anúncios

Fonte: JCnet

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias