Anúncios
Uma jovem que ficava vagando pelas ruas de Roma, na Itália, que chegou a ser confundida com Madeleine McCann, desaparecida há quase uma década, foi reconhecida. Segundo, o Daily Mail, após o caso da jovem que fala inglês e não aceitava dinheiro, virar destaque nas redes sociais, um homem a reconheceu e diz ser tratar de sua filha que fugiu de casa. Ela foi identificada com sendo Embla Jauhojärvi, de 21 anos, que não era vista desde maio, quando sumiu em Estocolmo, na Suécia.
Segundo Tahvo Jauhojärvi, de 54 anos, a jovem sofre de Síndrome de Asperger, uma condição neurológica do espectro autista. O sueco contou ao jornal britânico que já acionou as autoridades e que pretende viajar para a Itália para se encontrar com a filha. “Eu tentei por seis meses ter ajuda da polícia sueca. Eu sabia que ela iria para a Itália porque ela queria aprender o idioma deles. Eu a quero em casa”.
Anúncios
O fato causou rebuliço em redes sociais. A jovem se parece com várias desaparecidas: Amanda Adlai que foi sequestrada em Michigan, nos Estados Unidos, em 2008; Maria-Brigitte Henselmann que desapareceu na Alemanha em 2008 e Madeleine McCann, que desapareceu em Portugal em 2007. Por isso, internautas especularem se ela não seria uma das desaparecidas.
Fonte: Yahoo!
Anúncios