Anúncios
Heidi Miller com as irmãs Abigail, Kathryn e Ellianna que morreram no acidente (Foto: Reprodução)
Uma menina de 4 anos de idade foi a única sobrevivente de um acidente na manhã deste domingo, no sul do Colorado, nos Estados Unidos, quando a minivan em que ela estava com a família foi atingida por um trem. Segundo a “ABC News”, a Heidi Millerfoi hospitalizada com ferimentos graves, mas os funcionários do hospital não deram detalhes de seu estado de saúde.
O pai da menina, Stephen Miller, de 32 anos, estava dirigindo com a família para uma igreja. No veículo estavam também a mãe dela, Christina Miller, de 33 anos, e as outras três filhas: Abigail, de 6 anos, Kathryn, de 2 anos, e Ellianna, de 8 meses. Um trem que fazia o trajeto de Chicago a Los Angeles bateu no veículo da família em Trinidad, perto da fronteira com o Novo México.
Anúncios
O carro da família foi atingido por um trem (Foto: Reprodução)
Os pais e as quatro filhas se envolveram num acidente (Foto: Reprodução)
Um primo de Christina Miller, identificado como Keith Schlabach, disse ao jornal “The Denver Post” que ficou preocupado quando a família não apareceu na igreja. O local onde os veículos cruzam a linha do trem é sinalizado, e as autoridades não sabem o que houve. Nos últimos 30 anos outros seis acidentes aconteceram no mesmo local, sendo um fatal em 2010.
O carro foi atingido por um trem (Foto: Reprodução)
Fonte: Extra
Anúncios