27 abril, 2024

Últimas:

Menina de 14 anos é estuprada no banheiro de praça em Aparecidinha de São Manuel. Ela conheceu o criminoso pela internet

Anúncios

Uma menina de 14 anos foi estuprada dentro do banheiro público da Praça da Igreja do Distrito de Aparecida de São Manuel, na região de Botucatu, na noite da última segunda-feira, 15.

De acordo com informações da Rádio FM Integração,  a equipe da Guarda Municipal, composta pelos agentes Subcomandantes Camargo, Destro, Genivaldo, Coutinho e Campos, deslocou-se até o local, onde encontraram a menina inconsciente e sangrando muito.

Anúncios

Antes de ficar desacordada, a menina disse para seu o irmão que o autor do estupro seria um rapaz de nome Gabriel, que é morador do Jardim Santa Monica e eles se conheceram pela internet.

A equipe “Romu” conseguiu localizar e prender o autor do estupro. Na Delegacia, Gabriel confessou o crime e disse que teve relações sexuais com adolescente, mas com o consentimento dela.

Anúncios

No Pronto Socorro os agentes foram informados pela médica plantonista que as lesões encontradas na adolescente seria em decorrência de violência sexual. Devido à gravidade, a menina de 14 anos foi encaminhada ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. O abuso sexual também foi confirmado pela adolescente.

A Polícia Cientifica fez a perícia do local onde a adolescente foi localizada, que estava ensanguentado. A moto utilizada pelo homem no momento do crime também foi encontrada.

Gabriel, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro e conduzido à Cadeia Pública de Itatinga.

 

Leia Notícias – com informações FM Integração

Últimas

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

27/04/2024

Anúncios Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de...

Categorias