Menina de 13 anos some de casa para casar com cigano e adquirir riqueza, diz família

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Eram 6h30m da última terça-feira. Marcela Ribeiro Vieira da Silva, de 13 anos, saía de casa em direção à escola, no município de Angra dos Reis, com uma mochila nas costas, na qual carregava algumas roupas consigo. Desde então, não apareceu mais. A mãe, Marli Ribeiro Vieira, nesta quarta-feira, notificou o desaparecimento da filha na sede do Programa SOS Crianças Desaparecidas/FIA, onde deu sua versão do caso.

De acordo com a mãe da adolescente, a menina teria sido levada pela companheira de seu primo, chamada Lucilene — mais conhecida como Babalu —, que estaria à procura de uma garota que quisesse ser esposa de seu irmão. Todos seriam ciganos e teriam feito promessas de riqueza à Marcela.

Uma amiga de Marcela, de 10 anos, relatou que a menina havia contado que Lucilene estava insistindo para que ela fosse embora e se casasse com seu irmão cigano. Assim, “ganharia muito ouro e dinheiro”.

O medo de Marli, agora, é de que a filha seja levada para o Espírito Santo ou Bahia, estados em que Lucilene tem parentes. Na fuga, Lucilene também teria levado os próprios filhos, Geisiano e Isaac, de um e três anos, respectivamente.

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes