Anúncios
Uma menina de apenas 12 anos foi estuprada em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no caminho entre a casa onde mora e a igreja onde frequenta aulas de catequese. O crime ocorreu na noite do último sábado (10) e, segundo a polícia, o suspeito ainda não havia sido preso até a tarde desta segunda-feira (12).
Segundo apurado pela reportagem, o crime ocorreu no bairro Ribeirópolis. O suspeito, que estava de bicicleta, abordou a garota querendo saber para onde ela ia e, ao descobrir que o destino era a igreja, ofereceu uma carona, o que foi prontamente negado. Contrariado, ele forçou a garota a subir na bicicleta.
Anúncios
De acordo com a polícia, o suspeito chegou a passar com a menina pela porta da igreja, mas não deixou que ela descesse e continuou pedalando por cerca de 300 metros, até chegar em uma construção abandonada e força-lá a entrar nas partes do fundo do imóvel, onde o ataque aconteceu.
Em depoimento à polícia, a menina contou que implorou para que o suspeito não a molestasse mas, mesmo assim, acabou sendo estuprada. Ainda em depoimento, ela contou que se aproveitou de uma distração do suspeito para fugir e correr em direção à igreja, onde contou à professora de catequese o que havia ocorrido.
Anúncios
Após a mãe da vítima ser acionada, ambas foram registrar o caso na Delegacia Sede de Praia Grande. As autoridades solicitaram um exame de corpo de delito, que foi realizado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e comprovou a violência sexual.
Segundo a polícia, o agressor segue foragido, mas algumas características passadas pela vítima podem ajudar a encontrá-lo já nas próximas horas. De acordo com as autoridades, o suspeito é magro, negro e possui uma grande tatuagem no braço que retrata uma mulher.
Fonte: G1