Menina de 11 anos é estuprada após ser deixada na casa de amigos dos pais

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma menina de 11 anos que, segundo a Polícia Militar, teria certa deficiência intelectual foi estuprada no último sábado (9), em Jaú. O acusado pelo crime tem 46 anos e teria sido flagrado com a criança pela esposa.

Horas mais tarde, os policiais o localizaram e, ao ser questionado, ele teria confessado com riqueza de detalhes a prática de sexo oral, segundo informa a corporação. A vítima seria filha de um casal de amigos que foi viajar e deixou a criança sob os cuidados do casal.

Em dado momento, quando a mulher saiu para ir ao mercado, o acusado embriagado praticou o crime e foi surpreendido pela esposa assim que ela chegou em casa. Revoltada, ela pegou a criança e algumas roupas e foi embora de casa.

O caso chegou à polícia, que fez diversas buscas em vários endereços sendo que a criança foi localizada em outro ponto da cidade com outros parentes. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrado o boletim de ocorrência de estupro de vulnerável. Como não houve flagrante (por conta das várias horas transcorridas desde o momento do delito), o acusado foi liberado. A ocorrência será apurada por meio de inquérito.

Fonte: JCnet

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes