28 fevereiro, 2024

Últimas:

Mendoza retorna ao Santos para decisão contra o Bahia na Copa do Brasil

Anúncios

O Santos encerrou, nesta terça-feira, a preparação para o duelo contra o Bahia, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Recuperado de problemas na coxa direita, o atacante Mendoza treinou com o elenco e deverá ser titular em Salvador. Vice-artilheiro do Santos na temporada, com seis gols, o colombiano entra na vaga de Ângelo.

Anúncios

O elenco trabalhou durante o período da manhã, no CT Rei Pelé. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática e esboçou a equipe que deverá ir a campo nesta quarta-feira. Os jogadores também trabalharam bolas paradas e cobranças de pênalti.

Atacante Mendoza conversa com técnico Odair Hellmann durante treino do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Um provável Santos para enfrentar o Bahia é formado por: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo.

Anúncios

Outro grupo de jogadores participou de uma atividade em campo reduzido. Entre os atletas presentes estiveram o zagueiro Alex Nascimento, o lateral-direito Cadu, o volante Vinícius Balieiro, além dos meias Ivonei e Sandry.

O Santos deixa o CT Rei Pelé rumo a Salvador no início desta tarde. Após empatar, sem gols, no confronto de ida, o Peixe precisa de uma vitória simples para avançar. Uma nova igualdade no placar leva a disputa para os pênaltis. Uma derrota garante a classificação do Bahia.

Fonte: G1

Últimas

Brightcove faz parceria com o Google Ad Manager para expandir seu serviço de monetização de anúncios

28/02/2024

A plataforma global de tecnologia de streaming da Brightcove se conecta com a plataforma de anúncios...

Categorias