Anúncios
O técnico Odair Hellmann deve ter dois reforços para o jogo do Santos contra a Ferroviária, neste sábado, no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O volante Dodi e o atacante Mendoza treinaram normalmente nesta sexta-feira, no palco da partida. Enquanto a dupla volta, Ângelo deve perder sua vaga no time titular.
O volante e o atacante não estiveram à disposição de Odair Hellmann no empate em 0 a 0 com o Água Santa, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Dodi tinha um problema muscular, enquanto Mendoza teve amigdalite nos dias que antecederam a partida e não teve condições de entrar em campo.
Anúncios
Durante a semana, porém, o volante e o atacante se recuperaram. No último treino antes do jogo contra a Ferroviária, Dodi e Mendoza treinaram normalmente. Por isso, devem entrar em campo neste sábado.
As principais dúvidas são: se o volante será titular ou ficará no banco de reservas e no lugar de quem o atacante vai entrar. Em baixa, Ângelo deve ser o escolhido para perder a vaga no ataque para a entrada de Mendoza.
Anúncios
Na última quarta-feira, o garoto de apenas 18 anos deixou a partida contra o Água Santa trocando xingamentos com torcedores nas arquibancadas da Vila Belmiro.
Como teve um problema muscular durante a semana, Dodi ainda pode ficar no banco de reservas contra a Ferroviária.
A provável escalação do Santos para o jogo deste sábado é: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry (Dodi) e Carabajal; Mendoza (Ângelo), Marcos Leonardo e Soteldo.
Fonte: G1