Anúncios
O Corinthians deve ter uma ausência importante no clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Santos, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Memphis Depay.
O holandês permaneceu neste sábado sob cuidados dos fisioterapeutas, em tratamento para uma entorse no tornozelo direito, e não deve reunir condições de reforçar o Timão no duelo em Itaquera.
Anúncios
Caso fique fora mesmo do jogo, há expectativa de que Memphis possa voltar na próxima semana, quando o Corinthians terá dois duelos: na quarta, o Novorizontino, pela Copa do Brasil, e no outro fim de semana o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/A/j/OEcR2lT1Gezz1FsGxZrA/dorivaljr.jpg)
Provavelmente sem Memphis, Dorival Júnior iniciou a atividade com um vídeo de instruções táticas ao elenco. Em campo, os exercícios também seguiram com foco no tático, com orientações de jogo.
Anúncios
O elenco ainda treinou jogadas de bolas paradas ofensivas e defensivas para fechar a preparação.
Um provável Corinthians para domingo tem Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Angileri; Raniele (José Martínez), André Carrillo, Maycon e Igor Coronado; Romero (Talles Magno) e Yuri Alberto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/m/W/1poSppRLKOUtZg4FfBdw/aquecimento.jpg)
Ainda no treino deste sábado, o meia Rodrigo Garro deu um passo adiante no processo de recuperação ao participar do aquecimento com o resto dos jogadores.
O argentino ainda trabalhou no gramado com os fisioterapeutas para encerrar a atividade deste sábado.
Fonte: G1