Anúncios
Nesta semana, sete multas foram canceladas pelo Conselho Municipal de Trânsito, que alegou falta de auditorias por parte da prefeitura, mas o Conselho retrocedeu da decisão e cinco membros pediram para deixar os cargos.
Já a prefeitura diz que está intensificando a fiscalização e que estuda a possibilidade de romper o contrato com as duas empresas, que seguiria até 2020. Ao longo deste ano, a prefeitura emitiu mais de 30 multas para as empresas.
Anúncios
- A empresa São Dimas informou que recebeu quatro multas na fiscalização e que está resolvendo os problemas para que os ônibus voltem a circular. A TV TEM não conseguiu contato com a empresa Stadbus.
Os usuários do transporte coletivo da cidade também reclamam do preço da passagem: R$ 3,35. “Eu acho caro porque aqui não é uma cidade tão grande para comportar esse preço”, reclama a dona de casa Maria Luiza Prestes Pelegrini.
Fonte: G1
Anúncios