18 abril, 2024

Últimas:

Médico é preso durante plantão em hospital de Areiópolis por matar tio com 23 facadas

Anúncios

Um médico que estava foragido da Justiça há um ano e meio pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio foi preso nesta quinta-feira (17) durante um plantão que realizava em hospital de Areiópolis, onde atendia pacientes com Covid-19.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é investigado por ser o principal suspeito de matar o tio dentro de um carro com 23 facadas no dia 1º de janeiro de 2018, em um ponto conhecido como Cruz de Ferro, em Agudos. Na época, ele estava concluindo a faculdade de medicina que cursou na cidade de Ouro Preto (MG).

Anúncios

Ainda segundo a polícia, o suspeito e o tio foram vistos dentro do veículo no dia do crime. A identificação de que ele era o responsável pelo o homicídio foi feita meses depois com base no exame de DNA feito com uma amostra de sangue encontrada no veículo. O exame confirmou que o sangue era da vítima.

Anúncios

No dia seguinte ao homicídio, em 2 de janeiro de 2018, o médico ainda tentou matar duas mulheres dentro de um carro no mesmo local, segundo a polícia. Mas as vítimas perceberam que ele levava dentro do veículo luvas, álcool, cordas, além de uma faca, e conseguiram fugir.

No dia seguinte à tentativa de ataque contra as mulheres, em 3 de janeiro daquele ano, o então estudante de medicina esfaqueou mais um homem na Cruz de Ferro. A vítima conseguiu fugir e o suspeito ficou preso por 60 dias.

A prisão preventiva do médico foi decretada somente em janeiro de 2020, e, desde então, ele estava foragido.

O médico foi levado para a Delegacia de Agudos e será encaminhado para a cadeia de Avaí e, posteriormente, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias