28 de março, 2025

Últimas:

Médico é preso durante plantão em hospital de Areiópolis por matar tio com 23 facadas

Anúncios

Um médico que estava foragido da Justiça há um ano e meio pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio foi preso nesta quinta-feira (17) durante um plantão que realizava em hospital de Areiópolis, onde atendia pacientes com Covid-19.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é investigado por ser o principal suspeito de matar o tio dentro de um carro com 23 facadas no dia 1º de janeiro de 2018, em um ponto conhecido como Cruz de Ferro, em Agudos. Na época, ele estava concluindo a faculdade de medicina que cursou na cidade de Ouro Preto (MG).

Anúncios

Ainda segundo a polícia, o suspeito e o tio foram vistos dentro do veículo no dia do crime. A identificação de que ele era o responsável pelo o homicídio foi feita meses depois com base no exame de DNA feito com uma amostra de sangue encontrada no veículo. O exame confirmou que o sangue era da vítima.

Anúncios

No dia seguinte ao homicídio, em 2 de janeiro de 2018, o médico ainda tentou matar duas mulheres dentro de um carro no mesmo local, segundo a polícia. Mas as vítimas perceberam que ele levava dentro do veículo luvas, álcool, cordas, além de uma faca, e conseguiram fugir.

No dia seguinte à tentativa de ataque contra as mulheres, em 3 de janeiro daquele ano, o então estudante de medicina esfaqueou mais um homem na Cruz de Ferro. A vítima conseguiu fugir e o suspeito ficou preso por 60 dias.

A prisão preventiva do médico foi decretada somente em janeiro de 2020, e, desde então, ele estava foragido.

O médico foi levado para a Delegacia de Agudos e será encaminhado para a cadeia de Avaí e, posteriormente, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

G1

Talvez te interesse

Últimas

Tulio Bock, executivo de vendas sênior da empresa iDtrust, explica as mudanças trazidas pela Resolução CVM 175. Segundo ele,...

Categorias