27 abril, 2024

Últimas:

Médico é encontrado morto em casa; polícia suspeita de overdose

Anúncios

Um médico de 34 anos foi encontrado morto em casa nesta quarta-feira na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Munir Faker Júnior foi achado com uma seringa no braço e apresentava uma lesão na cabeça. Além disso, policiais localizaram no local uma quantidade de pó branco.

De acordo com o delegado Márcio Colatto, o homem foi encontrado pela namorada, ainda consciente. A mulher, que não foi identificada, chamou o Serviço de Emergência, que chegou a socorrer Munir, mas ele não resistiu. A polícia trabalha, inicialmente, com a hipótese de overdose.

Anúncios

Em depoimento, a companheira disse que o médico tinha histórico de uso de drogas. Na casa, a perícia encontrou remédios de uso controlado, como morfina. Os medicamentos foram encaminhados para análise laboratorial e o corpo do médico encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Munir Faker era neto de Hayel Bon Faker, comerciante que dá nome a uma das principais avenidas da cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul. Estudou na Faculdade de Medicina do Planalto Central (Fameplac), em Brasília.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias