Anúncios
Uma médica de 62 anos morreu após ser atropelada pelo próprio carro na noite desta terça-feira (21) em Cruzeiro, no interior de São Paulo.
O acidente aconteceu por volta das 21h30, na casa da vítima, que fica na Rua dos Crisântemos, no bairro Jardim Primavera. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como morte suspeita.
Anúncios
A vítima do acidente foi identificada pela Polícia Civil como Katia da Silva Galhego Meirelles. Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho viu Katia chegando de carro em casa e, pouco depois, ouviu um grito. Em seguida, ele percebeu o carro de Katia na rua e viu um celular e um molho de chaves no chão.
O morador chamou a família de Katia e, ao se aproximar do carro, percebeu que a médica estava debaixo do veículo.
Anúncios
Segundo a polícia, a mulher desceu do veículo para fechar o portão, quando o carro acabou se movendo e a atingiu. O motivo pelo qual o carro se moveu será apurado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a socorrer Katia para a Santa Casa da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Comoção
A morte da médica, que atuou na rede pública de saúde e atuava na Santa Casa de Cruzeiro, causou comoção na cidade.
Nas redes sociais, a Santa Casa de Cruzeiro publicou uma nota de pesar e afirmou que a médica “será lembrada por todos, pela sua dedicação e empenho com que exerceu suas atividades na instituição”. Veja abaixo:
O hospital também manifestou condolências à família e amigos de Kátia.
O sepultamento do corpo da médica ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, por volta das 13h, no cemitério Pio XII.
Fonte: G1