29 março, 2024

Últimas:

Médica de 53 anos é detida com maconha e cocaína em Botucatu

Anúncios

Uma médica de 53 anos, identificada como Elenice de Lourdes Stefanini Morceli, foi detida por volta das 3h da manhã desta sexta-feira (19), após ter sido abordada por uma equipe da Polícia Militar de Botucatu, em um veículo GM/Captiva, com placas de Bauru, na Rua Gilda Conti, no Jardim Monte Mor, em Botucatu.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, dentro do veículo havia mais dois indivíduos, sendo um deles identificado como Rafael Lopes Estefanini, de 29 anos. Com a médica e o jovem os policiais militares encontraram três cigarros de maconha e um pino de cocaína. Ainda segundo a polícia, os dois possuem passagens policiais.

Anúncios

Com o terceiro indivíduo nada foi encontrado. Elenice e Rafael foram conduzidos até o Plantão Policia e enquadrados por Porte de Entorpecente. Em seguida foram liberados e a droga apreendida.

Leia Notícias com informações do repórter César Júnior

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias