29 março, 2024

Últimas:

Mecânico é preso após incendiar casa de ex-mulher por ciúme, em Taquarituba

Anúncios

Homem quebrou vidro para entrar na casa e atear fogo (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)

Um mecânico de 58 anos foi preso após atear fogo na casa da ex-mulher, de 56 anos, na Vila Amélia, em Taquarituba (SP), na noite de domingo (21).  Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou que incendiou a residência após ver a mulher conversar com outro homem durante um baile da terceira idade. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada por vizinhos, que informaram que a casa estava sendo tomada pelas chamas. Os policiais foram até o local e, junto com os moradores, controlaram o incêndio.

Segundo a Polícia, a moradora e os filhos não estavam na casa e apenas a dispensa do imóvel ficou danificada. Ela foi informada do incêndio e afirmou que o fogo  teria sido provocado pelo  ex-marido, pois ele já havia ameaçado atear fogo no imóvel.

Anúncios

Os policiais realizaram patrulhamento e encontraram o suspeito na rua Marechal Floriano Peixoto, área central do município. Durante a abordagem, ele confessou o crime e alegou que decidiu incendiar a residência depois de ver a ex-esposa conversar com um homem em uma festa. Ele admitiu que pulou o muro da casa, quebrou um dos vidros, jogou gasolina dentro de um dos cômodos e ateou fogo.

Ainda segundo a polícia, o ex-marido foi levado para a delegacia, onde foi autuado por incêndio em residência e, em seguida, recolhido para a cadeia de Piraju (SP). A mulher já registrou boletim de ocorrência contra ele por ameaça e tem medida protetiva contra o ex-marido desde 14 de julho.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias