‘Me arrependo muito’, diz homem que confessou ter matado a esposa e enteada de 9 anos, no interior de SP

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Só queria falar que eu me arrependo muito, só isso”, disse o homem que confessou ter matado a esposa e a enteada de 9 anos e enterrar os corpos no quintal da casa onde moravam, em Pompeia (SP). A declaração foi dada assim que chegou à delegacia de Marília (SP), no final da noite desta terça-feira (9). 

Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi capturado na segunda-feira (8), em Campo Grande e transferido para Marília. Ele foi encontrado no momento em que trabalhava em uma obra do Jardim Macaúba, região sul da capital do Mato Grosso do Sul.

O homem passou a noite na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, a partir desta quarta-feira (10), fica à disposição da Polícia Civil paulista, tanto de Pompeia quanto de Marília, para esclarecer a investigação.

Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e a filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de apenas 9 anos, estavam desaparecidas desde novembro do ano passado e foram achadas enterradas sob um contrapiso de concreto na casa onde moravam no último dia 2.

Segundo o delegado Cláudio Anunciato Filho, Fabrício detalhou que matou a esposa primeiro em uma briga, em suposta legítima defesa, com um golpe de faca. Em seguida, admitiu que matou a menina asfixiada com a mão.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes