McDonald’s vende lanche já mordido a cliente

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma loja do McDonald’s em Auckland, na Nova Zelândia, está sendo duramente criticada depois que um cliente recebeu um hambúrguer que já havia sido mordido.

Lakyn Taite-Allen postou na internet as fotos de seu Big Mac com uma grande mordida –que não era sua–, reclamando do incidente.

“Fui até um restaurante do McDonald’s hoje e tive uma surpresa desagradável –um Big Mac com uma mordida a menos! Voltei para saber como isso tinha acontecido, e não para pedir um reembolso ou outro lanche , e tudo o que o gerente disse foi que isso era impossível de ter acontecido”, afirmou.

O pedido foi feito no drive-thru e incluía lanches para a família toda. Lakyn ficou chocada quando abriu a embalagem e encontrou um lanche frio e mordido. Segundo a imprensa da Nova Zelândia, o McDonald’s se desculpou pelo incidente e revisou as imagens das câmeras da cozinha do restaurante.

De acordo com a rede de fast-food, o hambúrguer foi devolvido por um cliente e acabou acidentalmente entre os lanches do pedido de Lakyn no drive-thru.

Fonte: UOL

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes